Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Já há mexidas na Oliveirense

Já há mexidas na Oliveirense
Nos últimos tempos, têm sido muitas as notícias sobre as [...]

Nos últimos tempos, têm sido muitas as notícias sobre as mudanças que se irão verificar no plantel da equipa de hóquei em patins da União Desportiva Oliveirense, na temporada 2015/16.

Apesar de ainda faltarem algumas jornadas para o final do campeonato, e de ainda haver pela frente a Taça de Portugal, a eliminação da Taça CERS sem se conseguir o objetivo do apuramento para a “Final-Four” poderá acelerar o processo de confirmações para a próxima temporada.

Os guarda-redes Xavi Puigbi e Diogo Almeida, bem como os jogadores de campo Martin Montivero e Albert Casanovas, irão continuar na próxima temporada. Nélson Pereira e o capitão, Diogo Silva, foram convidados a renovar.

Certas são para já, as saídas de André Azevedo e Ruben Pereira, que não foram convidados a renovar. A única saída já confirmada “oficialmente” (no facebook…) é a do avançado Gonçalo Alves, que deverá rumar ao Futebol Clube do Porto em 2015/16.

Apesar de ainda não ser oficial, já é quase certo o regresso de Tó Neves ao banco da UDO. O atual jogador / treinador Tó Silva não deverá portanto continuar como técnico, estando ainda por confirmar se o experiente avançado irá continuar em Oliveira de Azeméis, apenas como jogador.

No “capítulo” das contratações, os diários desportivos têm avançado com alguns nomes, como Ricardo Barreiros, Pedro Moreira (ambos ex-FC Porto) ou João Souto (ex-AD Valongo), entre outros, mas ainda não há confirmações oficiais por parte do emblema de Oliveira de Azeméis.



Fonte: Modalidades

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...