Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Final-Four da Taça CERS: só falta conhecer o local…

Final-Four da Taça CERS: só falta conhecer o local…
Depois de disputados os jogos da 2ª mão dos Quartos-de-Final [...]

Depois de disputados os jogos da 2ª mão dos Quartos-de-Final da Taça CERS, ficaram conhecidas as equipas participantes (2 portuguesas e 2 espanholas) e, devido ao sorteio efetuado no início da temporada, já se sabe quem vai jogar contra quem, na fase decisiva da competição.

Assim, depois de ter afastado a UD Oliveirense (1-4), o Sporting regressa às fases decisivas das competições europeias. Nas meias-finais, o Sporting defrontará o Igualada HC, equipa que afastou o Follonica, de Itália, apesar de ter perdido o jogo da 2ª mão por 1-0.

Na outra meia-final, o Óquei de Barcelos terá pela frente o Reus Deportivo. Os minhotos tinham vencido na França o jogo da 1ª mão por 1-4 e, no passado Sábado, perdeu em casa com o SCRA Saint-Omer, por 4-5.

Já o Reus Deportivo eliminou, sem grandes surpresas, a equipa (luso) helvética do RHC Diessbach, da Suíça, ao vencer por 2-4 o jogo da 2ª mão.

A Final-Four da Taça CERS está agendada para 25 e 26 de Abril de 2015, faltando agora saber-se qual o local que irá acolher a prova. As candidaturas à organização estão abertas, e espera-se que o Comité Europeu de Rink-Hockey (CERH) anuncie a decisão final nos primeiros dias do mês de Abril.



Fonte: Modalidades

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...