Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Quarteto do fundo da tabela… cada vez mais isolado

Quarteto do fundo da tabela… cada vez mais isolado
Neste Sábado, as atenções dos adeptos de hóquei em patins [...]

Neste Sábado, as atenções dos adeptos de hóquei em patins viraram-se para as competições europeias.

No entanto, foram disputados dois jogos do Campeonato Nacional da 1ª Divisão que, devido aos seus resultados, confirmam a tendência que já se verificava há algumas semanas: o quarteto de equipas que ocupa os últimos lugares da tabela classificativa está cada vez mais isolado no fundo da tabela classificativa.

Nesta 22ª Jornada – que ainda está incompleta – as derrotas de ontem do Carvalhos, em casa, com o Valongo, e do CD Póvoa em Paço de Arcos, ambas por 2-4, deixam estas duas equipas em maus lençóis.

Na próxima Quarta-Feira, o Tigres de Almeirim e a Sanjoanense não terão, também, tarefa fácil, já que terão pela frente a Oliveirense (fora) e o Benfica (casa), respetivamente.

A expectativa vai subindo conforme o campeonato se aproxima do seu final. No entanto, na 23ª jornada, as quatro equipas do fundo da tabela vão-se defrontar entre si: o Tigres de Almeirim receberá o Carvalhos, enquanto que o CD Póvoa receberá o Candelária, equipa que, matematicamente, ainda não está a salvo da despromoção.

Depois de receber o Benfica, a Sanjoanense vai-se deslocar até ao reduto do atual campeão nacional em título, o Valongo.

Recordemos que, no final da temporada, os três últimos classificados serão despromovidos automaticamente à 2ª Divisão.

 

(Fotos: Silvia Serrano)



Fonte: Modalidades

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...