Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Barcelos perde jogo mas ganha eliminatória

Barcelos perde jogo mas ganha eliminatória
Quando se ouviu o apito inicial para a segunda mão dos quartos-de-final da Taça CERS, o Barcelos tinha o apuramento praticamente garantido. E, se dúvi...

Quando se ouviu o apito inicial para a segunda mão dos quartos-de-final da Taça CERS, o Barcelos tinha o apuramento praticamente garantido. E, se dúvidas houvessem, os barcelenses somaram na primeira parte mais dois golos aos três que traziam de França.

Hugo Costa tenta a picadinha

E então o Barcelos descansou. O muito público que afluiu ao Municipal de Barcelos viu o St. Omer reentrar na partida - mas nunca na eliminatória - conseguindo uma vitória pela diferença mínima com sabor amargo. O 4-5 registado foi insuficiente para virar o 1-4 da primeira mão e os franceses - orientados pelo seleccionador nacional gaulês - ficam fora da Final Four.

Luís Querido com o veterano Cirilo Garcia

O Barcelos vai agora procurar repetir o título de 1995 e a presença na final de 1999, quando foram derrotados pelo Liceo. Mas Paulo Freitas pede outra atitude… No final do jogo, o treinador dos "galos" foi muito critico com a sua equipa, numa exibição frouxa para a qual terá certamente contribuído a vantagem da primeira mão. O técnico abordou ainda a possibilidade de Barcelos receber a Final Four. Para já, há essa vontade.

Segue-se o Reus

O último obstáculo antes da final será o Reus. Os espanhóis partem com favoritismo numa prova em que apostam muito forte. Frente aos suíços do Diessbach, os pupilos de Alejandro Dominguez partiam com uma vantagem de três golos (5-2 na primeira mão) e voltaram a vencer, desta feita por 2-4, não sem no entanto terem apanhado um susto. Os catalães inauguraram o marcador mas, ao intervalo, os helvéticos venciam por 2-1.

Jogos relacionados

OC Barcelos, SAD 4 : 5 21 Mar 21h30 SCRA St. Omer


Veja esta e outras noticias em: HoqueiPT

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...