Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Sporting está na Final-Four da Taça CERS!

Sporting está na Final-Four da Taça CERS!
A equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de [...]

A equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal carimbou, esta tarde, a passagem à Final-Four da Taça CERS, após bater, no Pavilhão Dr. Salvador Machado, a equipa da União Desportiva Oliveirense por 1-4!

Apesar de ter perdido o jogo da 1ª mão, em casa, por 2-3, no jogo da 2ª mão os “leões” rugiram bem alto, ao conseguir uma importante e impressionante vitória.

Na 1ª parte, Ricardo Figueira levou a equipa “ao colo”, ao marcar dois golos, um dos quais de penalty. Assim, o Sporting conseguiu ir para o intervalo a vencer o jogo, e com a eliminatória a seu favor.

Aos 5min da 2ª parte, Gonçalo Alves – herói do jogo da 1ª mão – marcou o livre direto que castigava a 10ª falta coletiva do Sporting (1-2).

O jogo continuou animado, com as duas equipas a terem diversas oportunidades de golo. O “desempate” na eliminatória foi desfeito por “Poka”, autor do 3º golo dos leões, a cerca de 13min do final do jogo.

O equilíbrio entre as duas equipas manteve-se, assim como a emoção.

A cerca de 1min do final do jogo, Tiago Losna marcaria o golo que ditaria o resultado final (1-4), e que significou o apuramento do Sporting para a fase decisiva da Taça CERS.



Fonte: Modalidades

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...