Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Paulo Freitas vai ficar em Barcelos

Paulo Freitas vai ficar em Barcelos
O Óquei Clube de Barcelos já está a preparar a [...]

O Óquei Clube de Barcelos já está a preparar a próxima temporada, com o objetivo de continuar a lutar pelos lugares cimeiros da tabela classificativa. Devido a esta boa campanha, a Direcção do clube minhoto decidiu renovar o contrato de Paulo Freitas para a próxima temporada.

A equipa está neste momento no 4º lugar do Campeonato Nacional da 1ª Divisão, e está na luta pela presença na Final-Four da Taça de Portugal.

Amanhã à noite, a equipa barcelense recebe os franceses do SCRA Saint-Omer em jogo a contar para a 2ª mão dos Quartos-de-Final da Taça CERS. Depois de ter vencido no norte de França por 1-4, é provável que a equipa barcelense participe também na Final-Four desta competição europeia de clubes.

Em declarações ao blogue Hóquei Minhoto, Paulo Freitas disse que “O OCB é grande, é enorme, com uma massa associativa fantástica. Houve vontade de ambas as partes para que possamos continuar a trabalhar no trajecto ascendente do clube. É uma casa onde me sinto bem, onde tenho sentido o apoio e o carinho de todos!”

O técnico afirmou ainda as ambições da equipa: “Naturalmente que, ao aceitar a renovação, temos como meta atingir os objectivos que ainda estão em aberto nas competições nacionais e internacionais. Em paralelo também estamos a trabalhar em conjunto para a próxima época.”

O adjunto Ricardo Gomes também vai continuar em Barcelos em 2015/16.



Fonte: Modalidades

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...