Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Equipa feminina do Benfica quer ganhar tudo

Equipa feminina do Benfica quer ganhar tudo
Embaladas pelo inédito triunfo, no passado Domingo, na final da [...]

Embaladas pelo inédito triunfo, no passado Domingo, na final da Taça Europeia de Clubes de Hóquei em Patins Feminino, sobre a equipa francesa do US Coutras, por 5-2, as jogadoras da equipa feminina do Sport Lisboa e Benfica vão continuar esta temporada a jogar, com a redobrada ambição de ganhar tudo!

Orientadas pelo antigo campeão do Mundo, Paulo Almeida, as benfiquistas já não sabem o que é perder um jogo em provas nacionais há cerca de dois anos.

O triunfo do passado Domingo foi um feito inédito no desporto feminino português, pelo que o Benfica vai continuar a lutar para aumentar o número de títulos do clube no hóquei em patins feminino:

“É um sentimento de felicidade. Ganhar um troféu destes não está ao alcance de qualquer um. Trabalhámos para isso, a equipa foi forte e conseguiu o objetivo. O Benfica entra para qualquer competição para vencer. Queremos fazer o pleno. Já temos três títulos alcançados, faltam dois, que é vencer o campeonato nacional e a Taça de Portugal”, afirmou à Agência Lusa Marlene Sousa, autora de quatro dos cinco golos do Benfica na final.

“Este ano já temos um empate. Queremos vencer todos os jogos que teremos pela frente, reconquistar o título nacional e a Taça de Portugal. Aí sim, será o dever cumprido. Cinco objetivos, cinco vitórias” – afirmou Paulo Almeida. “Elas jogam à minha imagem. Com garra, determinação e a lutar até ao fim. Eu revejo-me nisso enquanto atleta e por isso conquistei o que conquistei. O Benfica, a partir de agora, tem todas as condições para jogar para ganhar em qualquer prova. É isso mesmo que transmito às minhas jogadoras”, concluiu o técnico.



Fonte: Modalidades

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...