Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

NAS DERROTAS TAMBÉM SE TIRAM ENSINAMENTOS

NAS DERROTAS TAMBÉM SE TIRAM ENSINAMENTOS
A equipa feminina da ACR Santa Cita continua a sua participação no Torneio Concentrados de sub-20 e ontem no Pavilhão de Arazede disputou-se a 3ª jorn...

A equipa feminina da ACR Santa Cita continua a sua participação no Torneio Concentrados de sub-20 e ontem no Pavilhão de Arazede disputou-se a 3ª jornada com as jovens Ribatejanas a defrontar o Stuart H.C.M num jogo que teve o seu inicio pelas 18:00 horas.
As jovens Santacitenses entraram mal no jogo, cometendo alguns erros, fruto da falta de experiência, chegando ao intervalo a perder por 7-0, no entanto, na segunda parte a equipa de Santa Cita veio com outra postura, defendendo melhor, e voltando a sofrendo o oitavo golo a 12 minutos do fim do jogo.
Com este oitavo golo a equipa Ribatejana desorientou-se um pouco sofrendo mais quatro golos até ao fim do jogo, fixando o resultado em 12-0. Note-se que a equipa da Stuart tem atletas chamadas a selecção nacional, dai haver mais experiência por parte da equipa da Stuart. 
Pela equipa de Santa Cita, jogaram : Elisabete José ( GR ), Bruna Ferreira ( Cap. ), Beatriz Homem, Verónica Pimpão, Filipa Bernardes, Andreia Ferreira e Joana Henriques ( GR ).
Crónica/Foto: Nuno "Nunão" Sousa

Fonte: Francisco Gavancho / Cartão Azul

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...