Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

I D - OC Barcelos sobe ao 4º lugar

I D - OC Barcelos sobe ao 4º lugar
O CD Povoa e o OC Barcelos voltaram a defrontar-se agora para o nacional da primeira divisão.Depois do jogo da Taça em Barcelos, a partida desta vez j...


O CD Povoa e o OC Barcelos voltaram a defrontar-se agora para o nacional da primeira divisão.Depois do jogo da Taça em Barcelos, a partida desta vez jogou-se na Povoa de Varzim a contar para a 21ª jornada do campeonato.O equilíbrio voltou a ser a nota dominante com o golo do triunfo a surgir no ultimo minuto por Hugo Costa com o OC Barcelos a jogar com menos um jogador.Muito foi o publico presente na Povoa para assistir a este emocionante jogo que certamente não deu por perdido o tempo e os euros gastos 

O Povoa ultimo classificado entrou com determinação e a aposta nos remates de meia distancia deu frutos, aos 6' com Rúben Fangueiro a abrir o marcador.
Os remates de meia distancia sucediam-se com Ricardo Silva a defender de forma segura.
Nada satisfeito com a produção da sua equipa, o treinador do OC Barcelos, Pedro Freitas pediu um "time out", para corrigir a forma de jogar dos seus jogadores.
A partida continuava bastante mexida num nível muito elevado por parte das duas equipas, com o perigo a ser uma constante nas duas balizas.
Na ponta final da primeira parte o CD Povoa abrandou e o Barcelos carregou, mas o guarda redes e restante defesa poveira impediu o empate antes do descanso.

A segunda parte começou com o Barcelos a rematar de todas as formas mas Telmo Fernandes defendeu de forma brilhante.
Para alem dos remates, as faltas de equipas subiram de forma rápida, pelo que a décima falta surgiu, primeiro para o CD Povoa AOS 4', mas Ricardo Silva defendeu o remate de Vítor Oliveira.
No minuto seguinte um remate colocado de Pedro Mendes fez o empate.
Diabólico, louco o ritmo impostos pelas duas equipas em ringue para total regalo do publico presente,
O OC Barcelos podia ter desfeito o empate por duas ocasiões, primeiro Joca de grande penalidade e depois João Candeias de livre direto.
Refira-se que no lance da grande penalidade a bola entrou na baliza do Povoa sem que esta fosse sancionado em golo para os minhotos
Também o Povoa teve a sua oportunidade de ganhar vantagem mas Ricardo Silva defendeu um livre direto de Tiago Rocha.
No ultimo minuto o Povoa falhou um livre direto por Tiago Paiva e Luis Querido um livre direto.
Foi na sequência desse livre direto que o capitão do OC Barcelos serviu Hugo Costa para o tento de triunfo.
Os três pontos permitem aos minhotos subirem ao quarto lugar enquanto que o Povoa mantêm a ultima posição.

foto;DR



Fonte: Hóquei Minhoto

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...