Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

OLIVEIRENSE VENCE EM VALE DE CAMBRA

OLIVEIRENSE VENCE EM VALE DE CAMBRA
Num dérbi, a UD Oliveirense foi até Vale de Cambra onde venceu a equipa do HA Cambra por 5-7 e está nos Quartos-de-Final da Taça de Portugal.A equipa ...

Num dérbi, a UD Oliveirense foi até Vale de Cambra onde venceu a equipa do HA Cambra por 5-7 e está nos Quartos-de-Final da Taça de Portugal.
A equipa do Cambra entrou bem na partida e logo no minuto tres inaugurou o marcador num livre directo de Daniel Bastos depois de Casanovas ter visto o cartão azul, a Oliveirense viu Gonçalo Alves falhar um livre directo depois do cartão azul a Eduardo Bras, a jogar em PWP a Oliveirense chegou ao empate com um golo de Tó Silva.
Aos treze minutos o espanhol Albert Casanovas numa grande penalidade colocou a sua a equpa a vencer na partida, na resposta Nuno Maia fez o emate para o Cambra e com o marcador em – o jogo chegou ao intervalo.´
A Oliveirense entrou mais forte na segunda parte e com golos de Gonçalo Alves e Tó Silva chegou ao 2-4 na partida, a jogar em casa o Cambra não desarmou e chegou novamente ao empate, primeiro Nuno Maia fez o 3-4 e depois Piolho no livre directo da 10ª falta da Oliveirense fez o 4-4.
O resultado estava incerto mas a Oliveirense voltou à carga e chegou de novo aos golos, Gonçalo Alves fez 4-5, Tó Silva alargou para 4-6 e no livre directo da 15ª do Cambra Albert Casanovas fez o 4-7.

Antes do final e numa grande penalidade, Daniel Bastos fixou o marcador final em 5-7.

Fonte: Best Hóquei

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...