Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

TP - Rafa do Ancorense " Em ringue com uma forte mentalidade vencedora..."

TP - Rafa do Ancorense
O atleta do CCD Ancorense, Rafael Almeida " Rafa" acredita que a sua equipa pode afastar o SP Tomar, apesar de os nabantinos serem de um escalão super...


O atleta do CCD Ancorense, Rafael Almeida " Rafa" acredita que a sua equipa pode afastar o SP Tomar, apesar de os nabantinos serem de um escalão superior.
Isso mesmo reconhece que a obrigação esta do lado do Tomar para sábado em Vila Praia de Ancora às 21.00h em jogo dos oitavos de final da Taça.

" O CCD Ancorense tem uma palavra a dizer nesta eliminatória. Vamos entrar em ringue com uma forte mentalidade vencedora, reconhecendo que o Tomar é que tem a obrigação de passar à próxima fase por ser da segunda divisão nacional.O Tomar é uma equipa de bom nível, habituada a jogar em grandes palcos, mas só dentro do ringue é que se decide quem ganha.Queremos ganhar independentemente da qualidade do adversário. Vamos lutar ate ao ultimo segundo para tentar fazer historia uma vez mais.O nosso publico vai ser certamente o nosso sexto jogador. São fantásticos, incansáveis no apoio. Nunca deixam a equipa a jogar sozinha em nenhuma batalha.  Frente ao Tomar espero um pavilhão cheio, como tem acontecido nos últimos jogos. Com os nossos adeptos este jogo será certamente um grande espetaculo e no fim se ganharmos será um prémio para eles. Se isso não acontecer, o CCD Ancorense fará na mesma a sua festa por ter chegado a esta eliminatória".

foto: DR



Fonte: Hóquei Minhoto

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...