Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Sporting vence Paço de Arcos

Sporting vence Paço de Arcos
Em jogo relativo à 21ª Jornada do Campeonato Nacional da [...]

Em jogo relativo à 21ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Hóquei em Patins, a equipa do Sporting “redimiu-se” da derrota sofrida no jogo da 1ª mão dos Quartos-de-Final da Taça CERS, frente à Oliveirense, e venceu, no Pavilhão do Livramento, a equipa do Paço de Arcos, por 4-1.

 

O Sporting esteve sempre em vantagem no marcador, tendo começado muito bem, com Daniel Oliveira “Poka” a abrir o ativo logo aos 4min. Aos 11min, Ricardo Figueira alargou a contagem para 2-0.

Foi pouco depois que o Paço de Arcos começou a reagir. No entanto, Guilherme Silva não foi eficaz, falhando uma grande penalidade. Pouco antes do intervalo, João Beja reduziu para 2-1.

Já na 2ª parte, o Sporting voltou à carga. André Moreira fez o 3-1 aos 15min e, já no último minuto da partida, Tiago Losna estabeleceu o resultado final, ao cobrar com sucesso o livre direto que castigava a 10ª falta da equipa da linha.

(Foto: Sílvia Serrano)

Diogo Neves assustou toda a gente!

Felizmente, tudo não passou de um susto. O atleta do Paço de Arcos, Diogo Neves, foi atingido durante a partida, numa jogada casual, por uma bolada que o atingiu em cheio, caindo e ficando sem sentidos durante alguns minutos.

O jovem hoquista foi socorrido de imediato pelas equipas médicas das duas equipas e pelo hoquista do Sporting, e médico de profissão, Dr. Ricardo Figueira.

Diogo Neves realizou depois exames no Hospital de Santa Maria, tendo tido alta na madrugada de Quarta para Quinta-Feira, apenas com algumas escuriações no rosto e portanto, já fora de perigo.



Fonte: Modalidades

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...