Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

II D - Riba d'Ave goleia AA Espinho

II D - Riba d'Ave goleia AA Espinho
Exibição de luxo foi a que o Riba d'Ave brindou os seus adeptos diante o candidato à subida, a AA Espinho com uma vitoria por expressivos 9-3. O ...


Exibição de luxo foi a que o Riba d'Ave brindou os seus adeptos diante o candidato à subida, a AA Espinho com uma vitoria por expressivos 9-3. O jogo fez parte da 21ª jornada do nacional da 2ª divisão, zona norte.A soma dos três pontos coloca a formação minhota no sexto lugar, a apenas seis do segundo, o Infante Sagres e a oito do primeiro classificado, o HA Cambra.

Logo aos 3' o Riba d'Ave ganhou vantagem por Ricardo Lopes, para aumentar aos 8' por Raul Meca em situação de "power play" por cartão azul mostrado a Frederico Saraiva.
O inicio forte dos minhotos abrandou tendo só acordado aos 16' com o 3-0 por intermédio de Diogo Machado.
Entre os 18' e os 22' o jogo tornou-se esquisito com vários cartões azuis para Diogo Machado e Vítor Hugo do Riba d'Ave e Tó Cruz do Espinho. O colorido continuou com os cartões vermelhos exibidos a um director da equipa da casa e ao atleta do espinho, Tó Cruz.

Esta amostragem de cartões obrigou mesmo á interrupção do jogo porque os árbitros designados não sabiam qual o mínimo de jogadores que deviam estar em ringue.

Com apenas dois jogadores de casa lado (mais o guarda redes) , André Alves fez o 4-0 e já com três elementos em pista por parte das duas equipas o Espinho reduziu para 4-1 por Bruno Fernandes, fixando o resultado em tempo de descanso.
Na segunda parte com mais um jogador em ringue o Riba d'Ave fez o 5-1 por Ricardo Lopes,
A AA Espinho procurava entrar no jogo com o 5-2 através do remate de Bruno Fernandes, mas o Riba d'Ave respondeu com o 6-2 novamente por Ricardo Lopes.
Os golos sucediam-se de forma "louca" com o Espinho a fazer o 6-3 por André Pinto, tendo Ricardo Lopes e Raul Meca aumentado para 8-3.
O espelho final da goleada em 9-3 foi obtido por Vítor Hugo nos últimos minutos do jogo.
Para a próxima jornada mais um teste difícil para o Riba d'Ave com a visita ao líder HA Cambra.
Em relação ao conjunto de Espinho que desceu o quarto lugar defronta em sua casa o ultimo classificado, o HC Mealhada.

foto: Riba d'Ave

Fonte: Hóquei Minhoto

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...