Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

II D - HC Braga antes de folgar sobe ao 3º lugar.

II D - HC Braga antes de folgar sobe ao 3º lugar.
Com o triunfo sobre o Gulpilhares por 8-5, a equipa do HC Braga saltou para o terceiro lugar do campeonato nacional da segunda divisão com trinta e oi...

Com o triunfo sobre o Gulpilhares por 8-5, a equipa do HC Braga saltou para o terceiro lugar do campeonato nacional da segunda divisão com trinta e oito pontos, a tres do segundo e a cinco do líder, o HA CambraOs minhotos a atravessarem uma excelente fase, onde vão em seis vitorias consecutivas, onde na segunda volta conquistaram ate ao momento dezoito pontos.Esta posição pode ser alterada visto que na próxima ronda o HC Braga fica de folga.

Quanto ao jogo diante o aflito Gulpilhares a equipa minhoto foi obrigada a aplicar na primeira parte e inicio de etapa final.
O Gulpilhares a lutar pela manutenção adiantou-se no marcador por Tiago Silva, mas André Ferreira e Joka Alves deram a volta. Em cima do descanso Tiago Silva fez o empate a duas bolas.
Para a segunda parte Tiago Silva colocou o Gulpilhares a vencer por 4-2, mas o HC Braga não perdeu o sentido de jogo e deu a volta uma vez mais ao marcador com tentos, dois de André Ferreira e um de Ângelo Fernandes.
Voltou a responder o Gulpilhares empatando a cinco golos, desta vez por Luís Gomes
Seria mesmo a formação de Gaia a ter a oportunidade de passar para a frente do marcador mas desperdiçou um livre direto.
Na resposta os minhotos embalaram e aos poucos foram aumentado o resultado ate ao 8-5 final com golos, dois de Márcio Rodrigues e um de Pedro salgado "Bekas".
Um triunfo justo do HC Braga , bastante valorizado pela equipa do Gulpilhares.
Se a eficácia das duas equipas fosse ainda melhor tínhamos assistido a um resultado final bem maior.
Sendo assim na próxima ronda o Braga folga e o Gulpilhares recebe a Juv Pacense.

foto:DR



Fonte: Hóquei Minhoto

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...