Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Taça Cers - OC Barcelos com um patim na final four

Taça Cers - OC Barcelos com um patim na final four
                                          &nb...


                                                 ( Foto exclusiva Hóquei Minhoto )

Grande ambiente com o pavilhão do Sceneo completamente cheio, cerca de 1400 pessoas para assistirem ao duelo entre franceses e portugueses.
Não era menos ou não se trata-se da primeiro mão dos quartos de final da Taça Cers onde a equipa francesa composta por dois espanhóis, dois argentinos e dois internacionais pela selecção de França  tudo para tentar chegar a esse objectivo e garantir um bom resultado em sua casa.
O OC Barcelos garante assim uma importante vantagem para a segunda mão em Barcelos.
Pelo que se viu o OC Barcelos deu um passo rumo aos quartos de final. Para isso terá de em casa gerir a vantagem de três golos perante um St Omer que mostrou argumentos suficientes para apenas incomodar, especialmente com remates de meia distancia


A partida começou com o St Omer animado pelo seu publico a impor um hóquei rápido e bastante rematador, mas neste aspecto Ricardo Silva esteve atento
O OC Barcelos acabou por marcar aos 11' por Miguel Vieira num lance de puro sentido de oportunidade por parte do jogador barcelense.
Em desvantagem a formação francesa mexeu no seu cinco inicial e subiu um pouco o seu sistema de defender, situação que tornou o jogo mais perigoso.
O segundo golo esteve perto mas o remate de Miguel Vieira atirou ao poste numa jogada de contra ataque.
Logo a seguir Zé Pedro viu o cartão azul, situação que originou livre direto que Toni Sero aproveitou para fazer o empate.

Para a segunda parte o OC Barcelos tentou arriscar mas o St Omer não deixou cortando as linhas de passes dos minhotos.
Os franceses apostavam no contra ataque para surpreender Ricardo Silva.
Apos uma interrupção por causa de uma bola que ficou debaixo da bancada, o OC Barcelos aproveitou esse "momento de relaxamento" na equipa francesa e em dois minutos fez dois golos, primeiros por Zé Pedro aos 9' e depois por Joca Guimarães aos 11'.
Com o resultado em 3-1 a favor dos minhotos, o St Omer balanceou-se no ataque para reduzir o marcador.
Seria o Barcelos a aumentar a sete minutos do fim por Miguel Vieira numa magnifica jogada de contra ataque.
Em desespero o St Omer tentou por todas as formas encurtar o resultado, mas ate ao fim o que conseguiu foi ver Ricardo Silva defender uma grande penalidade de Toni Sero.

FOTO: Hóquei Minhoto





Fonte: Hóquei Minhoto

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...