Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Pedro Nunes confiante num resultado positivo

Pedro Nunes confiante num resultado positivo
O treinador da equipa de hóquei em patins do Sport [...]

O treinador da equipa de hóquei em patins do Sport Lisboa e Benfica, Pedro Nunes, fez ontem a antevisão do clássico do próximo Sábado, com o Futebol Clube do Porto, a contar para a 1ª mão dos Quartos-de-Final da Liga Europeia 2014/15.

Como se trata do primeiro jogo de uma eliminatória a duas mãos, o discurso do técnico encarnado deixa antever que qualquer resultado é possível. No entanto, Pedro Nunes diz que “as expectativas são sempre boas e otimistas. Sabemos que é um jogo difícil, inserido numa eliminatória disputada a duas mãos. Esta é apenas a primeira parte de uma eliminatória que se prevê muito disputada. No entanto, estamos confiantes em atingir um bom resultado e um bom resultado é vencer. O nosso objetivo é vencer estes dois jogos e passar a eliminatória”.

As duas equipas conhecem-se bem, e estão no mesmo patamar em termos competitivos, pelo que se espera que o jogo do próximo Sábado, seja um excelente espectáculo de hóquei em patins: “São duas equipas perfeitamente identificadas uma com a outra, identificadas com estes ambientes e com o grau de responsabilidade da partida. O importante é pensarmos em cada um dos jogos de cada vez. Temos que estar focados, atentos e ativos em todos os momentos. Estou em crer que vai ser um jogo muito disputado e muito concentrado”.

Para Pedro Nunes, os resultados de jogos passados entre estas duas equipas – incluindo a vitória do Benfica, no Dragão Caixa por 3-7, na 11ª jornada do Campeonato Nacional – não influenciarão em nada, no conjunto dos dois jogos da eliminatória: “Temos que saber separar as coisas. Uma coisa é a Liga Europeia, onde temos o objetivo de chegar a Final Four e outra coisa e o Campeonato Nacional, que é o nosso grande objetivo. Este jogo nada vai influenciar no futuro, tal como os anteriores não vão influenciar este.”

O Pavilhão da Luz recebe o “clássico”, a partir das 17:00h. O jogo terá transmissão televisiva, em direto, na BenficaTV.



Fonte: Modalidades

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...