Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

IGUALADA VAI A ITÁLIA EM VANTAGEM

IGUALADA VAI A ITÁLIA EM VANTAGEM
Em jogo antecipado da 1ª Mão dos Quartos-de-Final da Taça CERS, o Igualada HC recebeu e venceu os italianos do Follonica por 4-2.Os italianos até entr...

Em jogo antecipado da 1ª Mão dos Quartos-de-Final da Taça CERS, o Igualada HC recebeu e venceu os italianos do Follonica por 4-2.
Os italianos até entraram melhor na partida, logo ao minuto dois da primeira parte Marco Pagnini colocou o Follonica a vencer, a jogar em casa, os espanhois responderam na mesm moeda e ao minuto seis Jaume Molas fez o 1-1.
Faltavam onze minutos para o intervalo quando Marco Pagnini fez o seu segundo golo e colocou o Follonica a vencer por 1-2, a dois minutos do intervalo Jassel Oller falhou uma grande penalidade a favor do Igualada.
Já no intervalo o Igualada dentro dos primeiros dez minutos “virou” o marcador com dois golos de Sergi Pla colocou-se a vencer por 3-2, a equipa espanhola manteve-se na frente do marcador até final, já no último minuto de jogo Jaume Molas fez o 4-2 final.

A equipa do Igualada vai assim com dois golos de vantagem para o jogo da 2ª Mão no reduto do Follonica que se joga a 21 de Março.

Fonte: Best Hóquei

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...