Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

UM EMPATE E DUAS DERROTAS FOI O SALDO DO FIM-DE-SEMANA

UM EMPATE E DUAS DERROTAS FOI O SALDO DO FIM-DE-SEMANA
As equipas Ribatejanas a disputar o Nacional da III Divisão Centro tiveram um fim-de-semana em tons de cinzento com duas derrotas e um empate consegui...

As equipas Ribatejanas a disputar o Nacional da III Divisão Centro tiveram um fim-de-semana em tons de cinzento com duas derrotas e um empate conseguido pelo HC Santarém que utilizando a gíria lá salvou "a honra do Convento".

Foto: HC Santarém

No sábado e num jogo dirigido por Rui Taborda, a equipa de António Vicente recebeu no Municipal de Santarém o HC PDL e empatou 4-4, um resultado que garante mais um ponto á equipa Ribatejana. Hugo Morais e João Galão ambos com dois golos foram os marcadores, e com este resultado o HC Santarém mantêm a 11ª posição com 9 pontos. Na próxima jornada os Escalabitanos deslocam-se até à aba da serra para defrontar o FCO Hospital que ocupa a 10ª posição com 11 pontos.

A ACR Santa Cita viajou até norte para defrontar o ACD Vila Boa Bispo e averbou mais uma derrota desta feita por 7-2 frente ao actual 3º classificado. A equipa de Pedro Almeida foi incapaz de contrariar o favoritismo da equipa da casa e acabou por sofrer a nona derrota da época. Os golos da equipa Ribatejana foram apontados por Pedro Vitorino e Taigo Barreiro. Com esta derrota o Santa Cita continua na 8ª posição com 16 pontos e na próxima jornada volta a jogar fora desta feita em Coimbra frente à Académica que lidera com 38 pontos.

A J. Ouriense recebeu no Municipal de Ourém o HC Paço de Rei e sofreu mais uma derrota, desta feita por 4-7 perante a equipa que viajou desde de Gaia até Terras de Oureana. A jovem equipa de Francisco Mendes continua assim a fase de aprendizagem e de ganhar experiência para a a médio prazo poder aspirar a outros "voos". Os golos da J. Ouriense foram apontados por Diogo Bernardes (3) e Hélder Ferreira. A equipa de Ourém continua na posse da lanterna vermelha com 5 pontos e na próxima jornada desloca-se até à Capital Vidreira para defrontar o SC Marinhense.

Fonte: Francisco Gavancho / Cartão Azul

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...