Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

SC TOMAR FAZ O PLENO NA 2ª JORNADA DO NACIONAL

SC TOMAR FAZ O PLENO NA 2ª JORNADA DO NACIONAL
O SC Tomar fez o pleno na 2ª jornada do Nacional de Infantis , Iniciados e Juvenis , tendo a equipa de Iniciados assumido a liderança isolada da Zona...

O SC Tomar fez o pleno na 2ª jornada do Nacional de Infantis (Sub-13), Iniciados (Sub-15) e Juvenis (Sub-17), tendo a equipa de Iniciados assumido a liderança isolada da Zona C. Por seu turno os Juvenis da ACR Santa Cita somaram a primeira derrota. O HC Santarém em Infantis e Iniciados continuam sem vencer.

Foto: António Antunes - T.M. Foto

Sub-17
Primeira vitória do SC Tomar e primeira derrota da ACR Santa Cita na 2ª jornada do Nacional. A equipa Nabantina recebeu o Alcobacense e venceu por um esclarecedores 6-1, não deixando margem da duvidas sobre a melhor equipa em pista. Com golos de Bruno Santos (2), Pedro Mendes (2), Guilherme Domingues e Tomás Simões a equipa Leonina somou os primeiros três pontos e subiu à 2ª posição a três pontos dos líderes HC Turquel e S Alenquer B. Na próxima jornada o SC Tomar desloca-se até Santa Cita para o derby concelhio. A ACR Santa Cita viajou até à Vila Presépio para defrontar o S Alenquer B e acabou derrotada por 5-2. Guilherme Gomes e Miguel Rodrigues apontaram os golos da equipa de Luís Miguel Cunha. A equipa da Aldeia Ribatejana do hóquei em patins ocupa a 4ª posição com 3 pontos e como foi dito anteriormente na próxima jornada recebe no seu pavilhão o vizinho SC Tomar.

Sub-15
O SC Tomar derrotou o Sporting CP e lidera isolado a Zona C do Nacional de Iniciados. A equipa Leonina recebeu no Pavilhão Nuno Alvares o Sporting e venceu por 3-2 com 3-1 ao intervalo, num jogo onde a equipa de Vasco Silva soube sofrer e aguentar uma vitória que lhe valeu a liderança isolada com 6 pontos. Rodrigo Silva (2) e João Silva apontaram os golos da equipa Nabantina. Na próxima jornada o SC Tomar desloca-se até á Catedral do hóquei em patins para defrontar o HC Turquel. O HC Santarém à 2ª jornada somou a 2ª derrota, desta feita frente ao HC Turquel por 2-5 num jogo disputado no Municipal da Capital Ribatejana. Os jovens Escalabitanos seguem na ultima posição da Zona C com zero pontos e na próxima jornada deslocam-se até à Amadora para defrontar a Académica local.

Sub-13

Os Infantis do SC Tomar "cilindraram" a AE Fisica D por 9-1 e obtiveram a primeira vitória deste Nacional Zona C onde são apontados como um dos principais candidatos à passagem para a 2ª fase. A equipa de Pedro Nunes não permitiu veleidades aos jovens da zona Oeste e o resultado é prova disso mesmo. Com esta vitória o SC Tomar subiu à 2ª posição com 3 pontos menos 3 que o HC Sintra que lidera. Na próxima jornada a equipa Leonina desloca-se até Turquel. O HC Santarém recebeu no Municipal o HC Turquel e foi derrotada por 1-5 continuando assim sem pontuar neste nacional. Os jovens Escalabitanos ocupam a 5ª posição e na próxima jornada deslocam-se até Sintra para defrontar o líder.

Fonte: Francisco Gavancho / Cartão Azul

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...