Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Juniores - OC Barcelos vence Juv Pacense

Juniores - OC Barcelos vence Juv Pacense
O OC Barcelos e a Juventude Pacense fecharam a segunda jornada do nacional de juniores, no pavilhão municipal de Barcelos com o triunfo a sorrir aos m...



O OC Barcelos e a Juventude Pacense fecharam a segunda jornada do nacional de juniores, no pavilhão municipal de Barcelos com o triunfo a sorrir aos minhotos por 5-4.


Numa primeira parte totalmente dominada pelo OC Barcelos quem acabou por aproveitar o contra ataque foi a Juventude Pacense que abriu o marcador aos 6' por Filipe Ribeiro.
Com mais bola os minhotos não conseguiam ultrapassar o guarda redes pacense José Dias.
Apesar da maior avalanche de jogo do Barcelos, foi a Juventude Pacense que aos 18' voltou a marcar por Simão Brito, fazendo o resultado em tempo de intervalo.
A perder o OC Barcelos entrou forte na segunda parte e logo aos seis segundos Joca Guimarães desviou um remate de Afonso Lima, reduzindo para 1-2.
Embalados os minhotos empataram aos 7' por Afonso Lima de livre direto a castigar a décima falta da equipa de Paços de Ferreira.
A cambalhota apareceu aos 9' por Miguel Vieira, mas podia ter sido por pouco tempo porque aos 12' Nuno Silva desperdiçou um livre direto pela décima falta minhota.
Sem abrandar o ritmo de jogo o OC Barcelos voltou a marcar aos 16' por Afonso Lima.
A Juventude pacense apesar da desvantagem nunca deixou de atacar e aos 17' reduziu por Nuno Silva, animando assim o jogo.
Para os minhotos a tranquilidade só chegou aos 23' com a obtenção do quinto golo por Afonso Lima que concretizou com êxito um livre direto pela 15ª falta adversaria.
Mesmo em cima do apito final , a três segundos a Juventude Pacense fez o 5-4 por Bernardo Ribeiro de livre direto.
Com esta vitoria o OC Barcelos somou os seus primeiros pontos na prova. Para a Juventude Pacense foi o inverso, ou seja averbou a primeira derrota.
Na próxima ronda o OC Barcelos recebe o Académico do Porto e a Juventude Pacense joga em Famalicão.

foto: Hóquei Minhoto




Fonte: Hóquei Minhoto

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...