Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Vítor Hugo: portista por mais uma temporada

Vítor Hugo: portista por mais uma temporada
Poucos dias antes do jogo da Liga Europeia, entre o [...]

Poucos dias antes do jogo da Liga Europeia, entre o Sport Lisboa e Benfica e o Futebol Clube do Porto, a tranquilidade parece ter voltado ao Dragão Caixa.

Segundo o Diário Desportivo “O Jogo”, o avançado Vítor Hugo Pinto vai continuar por mais uma época com o Dragão ao peito, fazendo companhia a Nélson Filipe, Hélder Nunes, José “Rafa” Costa e Jorge Silva.

O guarda-redes Edo Bosch continua em conversações, mas em princípio, deverá continuar no clube.

Importa referir que Vítor Hugo estava na “linha da frente” das prioridades da UD Oliveirense para colmatar a saída de Gonçalo Alves para… o FC Porto. A equipa de Oliveira de Azeméis continua assim no mercado, à procura de um “finalizador”, à imagem dos dois jogadores mencionados.

Apesar de ainda não ser oficial, o mesmo jornal antecipa já o plantel portista para 2015/16, já que Gonçalo Alves (ex-UD Oliveirense), Reinaldo “Mallea” García (ex-FC Porto), Telmo Pinto e Álvaro “Alvarinho” Morais (ambos ex-AD Valongo) estão praticamente certos na próxima temporada.

Também certa parece ser a saída de Tó Neves, entrando para o seu lugar o espanhol Guillém Cabestany, actual treinador do Hockey Breganze, da Serie A1 italiana, e ex-treinador do CE Vendrell, equipa que ajudou a subir à OK Liga espanhola.

Com este “ponto final” nas notícias sobre o futuro do Futebol Clube do Porto, é de se esperar que, no próximo Sábado, os portistas entrem em rinque concentrados num dos grandes objetivos da temporada: a presença na Final-Four da Liga Europeia!



Fonte: Modalidades

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...