Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

HC Braga, Gonçalo Alves e Miguel Vieira brilharam no Troféu " O Minhoto"

HC Braga, Gonçalo Alves e Miguel Vieira brilharam no Troféu
Os atletas Miguel Vieira " Vieirinha " e Gonçalo Alves venceram as categorias para o qual estavam nomeados na XVIII Edição do troféu " O Minhoto ", ev...




Os atletas Miguel Vieira " Vieirinha " e Gonçalo Alves venceram as categorias para o qual estavam nomeados na XVIII Edição do troféu " O Minhoto ", evento que decorreu em Amares.
O jogador da União Desportiva Oliveirense, Gonçalo Alves, natural de Famalicão, conquistou o troféu na categoria de Hóquei em Patins, após concorrer com os minhotos Jorge Correia e Gustavo Lima ambos da Juventude de  Viana.
Em relação a Miguel Vieira do Óquei de Barcelos venceu a categoria de revelação superando Pedro Mendes do Benfica no Triatlo e Tó Zé do Estoril Paria no Futebol.
Para Miguel Vieira a noite foi também de reconhecimento pelo titulo obtido com a selecção de sub 20 em Valongo recebendo uma distinção especial por parte da organização.

Por fim na categoria de Júri Colectivo, o Hóquei Clube de Braga foi o vencedor, ultrapassando a Escola Desportiva de Viana do Castelo, o Famalicense e o Clube de Rugby de Arcos de Valdevez.

Quem concorreu para o prémio de Dirigente Desportivo foi o presidente da Juventude de Viana Rui Natário, mas nesta categoria o vencedor foi o presidente do Vitoria de Guimarães Júlio Mendes.

fotos: DR



Fonte: Hóquei Minhoto

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...