Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Reinaldo Ventura, de saída do FC Porto

Reinaldo Ventura, de saída do FC Porto
A equipa de hóquei em patins do Futebol Clube do [...]

A equipa de hóquei em patins do Futebol Clube do Porto vai mesmo sofrer, na próxima temporada, uma verdadeira “razia” e, ao mesmo tempo, vai rejuvenescer!

Depois de anunciada, ainda que não oficialmente, a saída de Tó Neves – a derrota com a Oliveirense, na Taça de Portugal, terá sido fatal – e a chegada do técnico espanhol Guillem Cabestany, os Diários Desportivos nacionais anunciaram já a saída de Pedro Moreira, Ricardo Barreiros, Caio e… o capitão, Reinaldo Ventura!

Aos 36 anos de idade, e depois de cerca de 20 anos na equipa principal do Futebol Clube do Porto, o “careca” vai mesmo deixar o Dragão Caixa, no final desta temporada.

Ainda não é certo o destino de Reinaldo Ventura, mas o mais provável é que rume à Liga Italiana. Fala-se da possibilidade de Reinaldo Ventura se juntar a Pedro Gil, no HC Forte dei Marmi, mas só nas próximas semanas é que deverão haver certezas, quanto ao futuro de Reinaldo Ventura.

Neste momento, estão certos para a próxima temporada o guarda-redes Nélson Filipe, e os jogadores de campo Hélder Nunes, Jorge Silva e José “Rafa” Costa.

O guarda-redes Edo Bosch e o avançado Vítor Hugo Pinto continuam com o futuro indefinido, não se sabendo ainda se continuarão ou não no Dragão Caixa na próxima temporada…

 



Fonte: Modalidades

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...