Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

BENFICA VENCE OLIVEIRENSE NUM JOGO DE “LOUCOS”

BENFICA VENCE OLIVEIRENSE NUM JOGO DE “LOUCOS”
Foto: HóqueiPT.comO SL Benfica venceu este sábado em Oliveira de Azeméis a UD Oliveirense por 5-7, em jogo da 20ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª...

Foto: HóqueiPT.com
O SL Benfica venceu este sábado em Oliveira de Azeméis a UD Oliveirense por 5-7, em jogo da 20ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão.
A partida até começou equilibrada e com as duas equipa muito gresivas na luta por cada lance, mas foi o Benfica quem inaugurou o marcador num contra-ataque rápido João Rodrigues fez o 0-1 aos dez minutos de jogo.
Passados três minutos André Azevedo viu o cartão azul depois de uma falta sobre Carlos López, no livre directo Carlos Nicolia fez o 0-2 para o Benfica.
A Oliveirense estava algo perdida na pista e cada vez que chegava à baliza do Benfica encontrava os ferros da baliza ou um enorme Guillem Trabal.
No minuto 20 a equipa de Pedro Nunes fez mais dois golos por intermédio de Carlos López e de Diogo Rafael e chegou ao 0-4 no marcador, antes do intervalo Nicolia fez o 0-5 no encontro.
A Oliveirense apareceu muito forte na segunda parte, aos quatro minutos Gonçalo Alves conseguiu reduzir para 1-5 e deu uma réstia de esperança ao público da casa, aos doze da segunda parte Esteban Abalos viu o cartão azul depois de cometer uma grande penalidade, na conversão da bola para Albert Casanovas fez o 2-5.
Aos treze minutos, Gonçalo Alves surpreendeu Trabal e com uma “picadinha” bem executada fez o 3-5 na partida, a equipa da casa estava por cima na partida e a dez minutos do final da partida chegou de novo ao golo, Carlos López viu o cartão azul por palavras ao árbitro e no livre directo Casanovas colocou o marcador em 4-5, não demorou muito a surgir a igualdade e no mesmo minuto num lance de contragolpe bem executado a Oliveirense chegou ao 5-5 com um novo de Albert Casanovas.
A nove minutos do fim a Oliveirense teve a hipótese de se colocar a vencer na partida, mas Albert Casanovas não conseguiu converter com sucesso uma grande penalidade.
Depois de conseguir o impossível, a Oliveirense falhou nos últimos cinco minutos de jogos e veio mesmo a perder o jogo, numa falha de marcação da defensiva da Oliveiense Carlos López fez o 5-6.

A dois minutos do fim Gonçalo Alves viu a cartolina azul e Nicolia no livre directo fez o 5-7, o mesmo Nicolia fechou o marcador nos últimos segundos de jogo ao apontou o tento do 5-8.

Fonte: Best Hóquei

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...