Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

OLIVEIRENSE GOLEIA EM VIANA DO CASTELO

OLIVEIRENSE GOLEIA EM VIANA DO CASTELO
Foto: Facebook UD OliveirenseA UD Oliveirense soma e segue neste Campeonato Nacional da 1ª Divisão, a equipa de Oliveira de Azeméis foi ao reduto da J...

Foto: Facebook UD Oliveirense
A UD Oliveirense soma e segue neste Campeonato Nacional da 1ª Divisão, a equipa de Oliveira de Azeméis foi ao reduto da Juventude de Viana por 3-8.
A turma da casa até inicio bem a partida com um golo de Diogo Fernandes, mas a Oliveirense foi sempre eficaz durante todo o jogo e chegou rapidamente ao 1-3 com golos de Tó Silva, Gonçalo Alves e Albert Casanovas de grande penalidade. Antes do intervalo a equipa da Juventude de Viana reduziu para 2-3 com um golo de Luis Viana.
No início da segunda parte a Oliveirense chegou ao 2-4 vom um novo golo de Gonçalo Alves, o mesmo Gonçalo Alves estava com a mira afinada e fez mais dois tentos colocando o marcador em 2-6.´
Com os minhotos perdidos no rinque, Tó Silva rodou todos os seus jogadores dando a Ruben Pereira a hipótese que não desperdiçou de fazer o 2-7, ainda assim e com o jogo a caminhar para o seu final, Luís Viana fez o 3-7 e o argentino Montivero fez o 3-8 final para a Oliveirense.
Destaque pela negativa para os tres livres directos e as três grandes penalidades desperdiçadas pela equipa da Juventude de Viana.
O público minhoto demonstrou o seus descontentamento no final da partida  com lenços brancos e entoou o nome de Sapo, jogador que tem sido pouco utilizado por Pedro Sampaio.

Fonte: Best Hóquei

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...