Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

BARCELOS “TROPEÇA” EM ALMEIRIM

BARCELOS “TROPEÇA” EM ALMEIRIM
Foto: Almeirinense TVA equipa do HC “Os Tigres” voltou a surpreender a equipa do OC Barcelos, depois ter vencido no Minho na 1ª volta, a equipa de Alm...

Foto: Almeirinense TV
A equipa do HC “Os Tigres” voltou a surpreender a equipa do OC Barcelos, depois ter vencido no Minho na 1ª volta, a equipa de Almeirim recebeu e venceu este sábado o emblema minhoto por 4-2.
A equipa da casa foi quem entrou melhor na partida e chegou ao intervalo a vencer com um golo de Alexandre Andrade.
Já na segunda parte, Luís Querido para o Barcelos e JoHe para o Tigres, falharam um livre directo na respectiva 10ª falta.
A equipa de Almeirim chegou mesmo ao golo novamente, ao minuto doze da segunda parte Felipe Bernardino fez o 2-0 na partida, ainda assim, foi de bola parada que o Barcelos reagiu, na 15ª falta do Tigres a equipa barcelense fez o 2-1 no livre directo por Joao Candeias.
Rapidamente os homens de Paulo Freitas chegaram ao empate, de grande penalidade Luís Querido fez o 2-2 no encontro.
A três minutos do fim, João Candeias viu o cartão azul e de seguida o cartão vermelho por protestos, no livre directo JoHe não falhou e fez o 3-2.

Luís Querido falhou uma grande penalidade a dois minutos do término do encontro, antes desse final, JoHe fez o 4-2 final.

Fonte: Best Hóquei

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...