Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Oliveirense "convence" em Viana do Castelo

Oliveirense
O desperdício nos lances de bola parada voltou a castigar a equipa da Juventude de Viana, agora no confronto em Monserrate com a Oliveirense.A mesma s...




O desperdício nos lances de bola parada voltou a castigar a equipa da Juventude de Viana, agora no confronto em Monserrate com a Oliveirense.
A mesma situação já tinha acontecido nos Açores diante o Candelária.

Por um lado a Juventude de Viana pecou na finalização. Por outro o triunfo da Oliveirense mostra a confiança que existe no grupo de Tó Silva, aliada à proeza de ter afastado o Porto da Taça de Portugal.
Quanto ao jogo a Juventude de Viana ate começou bem, saindo na frente do marcador com o tento de Diogo Fernandes logo aos 5', mas no minuto seguinte Gonçalo Alves empatou.
A seguir os vianenses começaram a falhar os lances de bola parada, com Luís Viana aos 12' e Nuno Félix aos 13' a não aproveitarem cada um uma grande penalidade.
Alheios a esta situação, a Oliveirense deu a volta ao marcador com Gonçalo Alves aos 13' e Alberto Casanovas de grande penalidade aos 15'.
Antes do intervalo Luís Viana fez o 2-3, relançando o jogo para a segunda parte.
No entanto a Oliveirense entrou a marcar o 4-2 por Alberto Casanovas e o 5-2 por Gonçalo Alves de livre direto.
Procurou reagir a Juventude de Viana mas Francisco Silva falhou um livre direto.
Do outro lado Gonçalo Alves fez o 6-2 e "olhou" para os falhanços seguintes de Luís Viana e Diogo Fernandes em situações de livre direto.
Na ponta final Rúben Pereira e Martin Montivero marcaram, tendo Luís Viana atenuado o marcador, fixando o desfecho em 8-4.
Com este resultado a Oliveirense continua no seu quarto lugar , somando agora trinta e nove pontos. A Juventude de Viana manteve o oitavo lugar com vinte e três pontos.
Para a próxima ronda os minhotos jogam nos Carvalhos e a Oliveirense recebe o Benfica.

foto: face UD Oliveirense

Fonte: Hóquei Minhoto

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...