Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

QUANDO BOA ORGANIZAÇÃO RIMA COM BOA DISPOSIÇÃO

QUANDO BOA ORGANIZAÇÃO RIMA COM BOA DISPOSIÇÃO
O Pavilhão da ACR Santa Cita recebeu no passado fim-de-semana a 11ª edição do Torneio de Carnaval, e entre bons jogos, boa disposição a boa organizaçã...

O Pavilhão da ACR Santa Cita recebeu no passado fim-de-semana a 11ª edição do Torneio de Carnaval, e entre bons jogos, boa disposição a boa organização do clube da Aldeia Ribatejana do Hóquei em Patins esteve novamente "em altas".

Foto: Plurisports

Desde o Mini-hóquei onde o Santa Cita convidou um dos clubes de referência do hóquei patinado português, nada mais nada menos que o CD Paço de Arcos, passando pelos Infantis (Sub-13), Iniciados (Sub-15), Juvenis (Sub-17) e Femininos onde o Santa Cita é o único clube com esse escalão no universo da AP Ribatejo, houve jogos para todos os gostos, com emoção a rodos e no final ficou o convívio entre equipas desde Arazede, passando por Oliveira do Hospital, Coimbra e Estoril, sem esquecer os representantes do Ribatejo, onde União FE, J. Ouriense e Corujas disseram presente.
Para a história de mais um Torneio de Carnaval "made in" Santa Cita fica o registo dos vencedores nos respectivos escalões em prova:
  • Mini-Hóquei - CD Paço de Arcos
  • Infantis (Sub-13): Académica de Coimbra
  • Iniciados (Sub-15): ACR Santa Cita
  • Juvenis (Sub-17): ACR Santa Cita
  • Femininos: AJ Salesiana


Fonte: Francisco Gavancho / Cartão Azul

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...