Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Especial Dia dos Namorados: “Quem te ama não te agride”

Especial Dia dos Namorados: “Quem te ama não te agride”
O andebol português associa-se à campanha “Quem te ama não [...]

O andebol português associa-se à campanha “Quem te ama não te agride”, na luta contra a violência no namoro. Neste Dia dos Namorados, o Secretário de Estado do Desporto e Juventude, Emídio Guerreiro, escolheu o andebol e vai assistir ao jogo entre o Xico Andebol e Ginásio de Santo Tirso, em Guimarães (18h00), com Augusto Silva, da Federação de Andebol de Portugal, uma das federações que, conjuntamente com o Basquetebol, Patinagem, Voleibol e Futebol se associaram à campanha.

Mas, o desporto não fica por aqui, nesta tão importante mensagem. Nos jogos da primeira divisão (masculinos e femininos) das modalidades de Andebol, Basquetebol, Hóquei em Patins (Taça de Portugal), Voleibol e na Liga NOS, os atletas das equipas intervenientes, incluindo as de arbitragem, entrarão em campo com t-shirts alusivas à campanha.

William Carvalho (jogador de futebol), Vasco Ribeiro (campeão do Mundo em juniores de Surf), Diogo Chen (campeão da Europa de ténis de mesa) e Ivo Oliveira (campeão do Mundo em juniores de ciclismo de pista), e as atrizes e apresentadores/as de televisão, Sílvia Alberto, Cláudia Semedo, Lucília Raimundo, Raquel Oliveira, Maria Leite, Teresa Tavares e João Paulo Sousa são os rostos que protagonizam esta campanha que está a ser divulgada também nas televisões portuguesas.

Veja o vídeo:

http://www.modalidades.com.pt/wp-content/uploads/Campanha-contra-a-violência-no-namoro-–-Quem-te-ama-não-te-agride.mp4

Fonte: Modalidades

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...