Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

BARCELOS VENCE VALONGO

BARCELOS VENCE VALONGO
Foto: Hóquei MinhotoEm Barcelos, o OC Barcelos recebeu e venceu a AD Valongo por 7-5 em jogo da jornada 18 do Campeonato Nacional da 1ª Divisão.A equi...

Foto: Hóquei Minhoto
Em Barcelos, o OC Barcelos recebeu e venceu a AD Valongo por 7-5 em jogo da jornada 18 do Campeonato Nacional da 1ª Divisão.
A equipa minhota entrou a vencer com o golo de Luis Querido fez o primeiro tento do encontro, o Valongo respondeu e chegou ao empate por parte de Telmo Pinto.
Até ao intervalo os golos de João Guimarães e de Vieirinha colocaram o Barcelos a vencer por 3-1 no final dos primeiros 25 minutos.
Já na segunda parte o conjunto de Paulo Freitas entrou muito forte e surpreendeu a equipa actual campeã nacional, dois golos de Luís Querido e um do jovem Vieirinha coloaram o Barcelos a vencer por 6-1.
Ainda com apenas nove minutos da segunda parte decorridos o Valongo conseguiu reagir e reduzir para 6-5 com dois golos de Nuno Araújo, um de Xavier Cardoso e outro de João Souto, já no último minuto Luís Querido fixou o resultado final em 7-5.

O jogo fica marcado por alguns confrontos na bancadas e no túnel de acesso aos balneários no final da partida.

Fonte: Best Hóquei

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...