Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Sporting volta a escorregar no Norte

Sporting volta a escorregar no Norte
Definitivamente, o Sporting não tem sorte, nas suas deslocações a [...]

Definitivamente, o Sporting não tem sorte, nas suas deslocações a norte: depois de perder em São João da Madeira, agora foi a vez de o Sporting perder pontos, ao empatar na Póvoa de Varzim (2-2).

O chileno Nicolas Fernandez deu vantagem aos leões, mas Vitor Oliveira “Viti” empatou a partida. “Viti” ainda tentou, mas não conseguiu dar vantagem ao Póvoa, já que desperdiçou um livre direto, que castigava um azul mostrado a Ricardo Figueira.

Na segunda parte, o mesmo Ricardo Figueira foi chamado a marcar uma grande penalidade, mas não conseguiu bater Telmo Fernandes. Depois, foi a vez do veterano Jorge Maceda “Xixa” desperdiçar um livre direto, assinalado devido à 10ª falta cometida pelo Sporting.

Cerca de um minuto depois, no entanto, o CD Póvoa chegou mesmo à vantagem do marcador, graças ao incansavel “Viti”!

Numa altura em que os ânimos aqueciam, Ruben Fangueiro viu cartão azul. Daniel Oliveira “Poka” foi chamado a marcar mais um livre direto, mas também não teve a sorte do seu lado.

O CD Póvoa defendeu o melhor que pode, enquanto o Sporting pressionava sem parar. A insistência dos leões deu frutos, com João Pinto a empatar a partida, a meio do segundo tempo. Até ao final do encontro, só deu Sporting a atacar e Telmo Fernandes a brilhar, na baliza poveira.

Mais um deslize do Sporting, que mantém assim o 6º lugar com 32 pontos. Para o CD Póvoa, este foi um ponto inesperado e quiçá vital, na luta pela manutenção. Com 8 pontos, os poveiros estão agora a 3 da Sanjoanense e dos Tigres de Almeirim.



Fonte: Modalidades

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...