Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

BENFICA SOFRE NO “CASA BLANCA”

BENFICA SOFRE NO “CASA BLANCA”
O SL Benfica foi até Paço D´Arcos onde sofreu para vencer a equipa do CD Paço D´Arcos por 4-5, em jogo da 18ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Div...

O SL Benfica foi até Paço D´Arcos onde sofreu para vencer a equipa do CD Paço D´Arcos por 4-5, em jogo da 18ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisao.
Depois de uma vitória em Itália para a Liga Europeia, as aguias entraram bem no Casa Blanca chegando ao intervalo a vencer por 0-1 com um golo de Carlos Nicolia aos nove minutos do primeiro tempo.
A equipa de Paulo Garrido entrou forte na segunda parte e logo no primeiro minuto Nelson Ribeiro fez o 1-1 no encontro, mas o Benfica não demonstrou ter sentido o golo do adversário conseguindo reagir e a nove minutos do final da partida estava a vencer por 1-5 com dois golos de Valter Neves, um de Carlos Lopez e outro de João Rodrigues.

Ainda assim o Paço D´Arcos veio a vender cara a vitória, com os dois golos de Guilherme Silva e um de Diogo Neves a turma da casa reduziu o marcador para 4-5 antes do término da partida, nos últimos segundos Nicolia falhou um livre directo fruto da decima falta da equipa do Paço D´Arcos.

Fonte: Best Hóquei

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...