Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

TIGRES GOLEADOS E “ULTRAS” DESCONTENTES

TIGRES GOLEADOS E “ULTRAS” DESCONTENTES
Foto: Carmo HónorioEm jogo da 18ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisao, o HC Turquel venceu em casa o HC “Os Tigres” por 8-2.A goleada da equi...

Foto: Carmo Hónorio
Em jogo da 18ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisao, o HC Turquel venceu em casa o HC “Os Tigres” por 8-2.
A goleada da equipa casa começou com dois golos de Vasco Luis que fizeram com os homens de João Simões chegassem ao intervalo a vencer por 2-0.
Na segunda parte o Turquel chegou ao 5-0 com os golos de Daniel Matias, Pedro Vaz e German Dates, o resultado e a exibição não agradava aos homens de Almeirim e o golo de Keke fez o 5-1 no encontro.
O Turquel voltou a carga e chegou ao 8-1 no resultado com golos de Xavier Lourenço,  Dates e Vasco Luís, antes do final o golo de Janeka fez o 8-2 final.
Com esta vitória o Turquel sobre proviosiramente ao setimo lugar do campeonato com 26 pontos somados
A equipa do Tigres está neste momento um lugar acima da linha de agua e com os mesmos 11 pontos da Sanjoanense que é o clube abaixo dos almeirinenses.

Devido a situação do clube na tabela e da exibição da equipa em Turquel, a claque “Ultras Almeirim” já terá mostrado o descontamino aos responsáveis do clube e querem ser recebidos pela direcção, segundo noticia o jornal “Almeirinense”.

Fonte: Best Hóquei

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...