Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Taça CERS: Sporting – Oliveirense nos Quartos

Taça CERS: Sporting – Oliveirense nos Quartos
A 2ª mão dos Oitavos-de-Final da Taça CERS só trouxe [...]

A 2ª mão dos Oitavos-de-Final da Taça CERS só trouxe uma surpresa: a eliminação do Candelária SC; ante os suíços do RHC Diessbach.

No que diz respeito às outras equipas portuguesas, não houve surpresas: a UD Oliveirense viajou até Viareggio, na Itália, com uma vantagem de quatro golos, e conseguiu alargar essa vantagem, ao vencer por 2-5.

Em Livramento, nos arredores de Mafra, o Sporting viveu mais uma noite europeia de glória, ao receber e vencer a equipa (luso) helvética do RHC Basel. Os leões tinha vencido na Suíça por apenas um golo (3-4) e, ontem, teve de suar para vencer por 5-3.

Contas feitas, o Sporting conseguiu fazer valer o seu favoritismo, e passou aos Quartos-de-Final, onde vai encontrar a UD Oliveirense. Está assim garantida a presença de pelo menos, uma equipa portuguesa na Final-Four.

Também nos Quartos-de-Final, está o Óquei de Barcelos, que recebeu e venceu, na “Catedral”, os alemães do RSC Cronenberg, por 5-2.

Na próxima eliminatória, os minhotos vão jogar com a forte equipa francesa do SCRA Saint-Omer, e apesar de serem favoritos, os barcelenses não poderão facilitar, se quiserem estar presentes na Final-Four.

O RHC Diessbach (que tem dois hoquistas portugueses no plantel) eliminou o Candelária SC, mas agora vai ter uma missão ainda mais difícil: tentar eliminar o Reus Deportivo, de Espanha… Será que vai voltar a haver surpresas?

Por fim, o Follonica Hockey, de Itália, vai jogar com o Igualada HC, de Espanha, que eliminou o HC Turquel nos Oitavos-de-Final.

 

(Foto: Gabriele Baldi)

 



Fonte: Modalidades

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...