Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

UNIÃO GOLEADO EM NAFARROS

UNIÃO GOLEADO EM NAFARROS
Se o jogo da 1ª volta rendeu 12 golos com um empate 6-6, desta feita o jogo teve o mesmo pecúlio no que a golos diz respeito só que com a vitória da e...

Se o jogo da 1ª volta rendeu 12 golos com um empate 6-6, desta feita o jogo teve o mesmo pecúlio no que a golos diz respeito só que com a vitória da equipa de Pedro Feliz por 9-3 sobre a equipa de Pedro Nobre.

Foto de arquivo: Barros Simões

Separados na tabela classificativa por um ponto com vantagem para a equipa do Entroncamento, o jogo começou com o Nafarros em busca dos três pontos e de ultrapassar o adversário na tabela classificativa e André Lima inaugurou o marcador para Pedro Natário ampliar para 2-0. Reduziu Pica para os alvi-negros, mas antes do intervalo a equipa da freguesia de Sintra chegaria ao 5-1, resultado com que as equipas regressaram aos balneários.

Na etapa complementar a equipa do União ainda reagiu e aproximou-se no marcador com Nuno Nobre e David Vieira a colocarem o placard em 5-3, e foi o "canto do cisne" da equipa alvi-negra que viu Dário Alexandre fazer hattrick e disparar o resultado para 8-3. Antes do apito final da dupla Setubalense J. M. Rodrigues e João César André Lima que havia aberto as hostilidades, fechou as mesmas fixando o resultado final.

Final: UDC Nafarros 9  -  União FE 3

Com esta derrota o União caiu dois lugares na classificação, ocupa agora a 10ª posição com 22 pontos e na próxima jornada desloca-se até Valado dos Frades para defrontar o BIR 14º classificado com 12 pontos. O Nafarros subiu à 8ª posição têm 24 pontos e na próxima jornada viaja até à Capital da Maçã para defrontar o Alcobacense que ocupa a 13ª posição com 12 pontos.

Fonte: Francisco Gavancho / Cartão Azul

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...