Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

JUVENTUDE DE VIANA DERROTADA NA CORUNHA

JUVENTUDE DE VIANA DERROTADA NA CORUNHA
Ainda a lutar pela passagem a próxima fase da Liga Europeia, a Juventude de Viana foi a Corunha de onde saiu derrotada pelo HC Liceo por 8-4.Se a tare...

Ainda a lutar pela passagem a próxima fase da Liga Europeia, a Juventude de Viana foi a Corunha de onde saiu derrotada pelo HC Liceo por 8-4.
Se a tarefa da turma minhota era complicado, os primeiros 25 minutos do encontro mostraram que iria ser difícil para os portugueses o apuramento pois só a vitória servia, ao intervalo o Liceo já vencia por 4-0 com golos de Jordi Bargalló, Toni Perez, Eduardo Lamas e Oriel Vives.
No segundo tempo os espanhóis avolumaram o resultado para 6-0 com dois golos de Oriol Vives, a Juventude de Viana conseguiu chegar ao golo por Luís Viana a fazer 6-1, mas os da casa voltaram a carga e de novo com um golo de Toni Perez o Liceo conseguiu chegar ao 7-1.
Dois golos de Nuno Félix um de Tiago Barbosa reduziram o marcador para 7-4, ainda antes do final o espanhol Bargalló fechou o resultado em 8-4.

Neste grupo C, o Liceo (2º) e os italianos do Forte Dei Marmi (1º) seguem para a próxima fase da prova, a Juventude de Viana e o Herringen (4º) ficam pelo caminho.

Fonte: Best Hóquei

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...