Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Candelária afastado na Taça CERS

Candelária afastado na Taça CERS
Na noite de Quarta-Feira, houve surpresa na Taça CERS. A [...]

Na noite de Quarta-Feira, houve surpresa na Taça CERS. A equipa do Candelária SC, da Ilha do Pico (Açores), vive um momento de crise a vários níveis, incluindo o desportivo.

Depois de ganhar “apenas” por 3-2 no jogo da 1ª mão, a equipa liderada por Hugo Gaidão viajou até à Suíça, na passada Quarta-Feira, para defrontar o RHC Diessbach. Esta equipa conta nas suas fileiras com o internacional brasileiro Michel Zanini e com os emigrantes portugueses César Torres e Eduardo Mendes.

O Candelária começou melhor, com Rúben Sousa a inaugurar o marcador nos instantes iniciais da partida. Michel Zanini empatou a partida e Albert Galán deu a volta ao marcador (2-1).

Já na segunda parte, Rúben Sousa bisou, empatando a partida. A resposta dos suíços foi dada por Pascal Kissling, que fez o 3-2, de livre direto, empatando a eliminatória.

A emoção manteve-se até final, com o 4-2 a surgir do stick de Michel Zanini e a redução para 4-3, por Pedro Afonso.

No último minuto do jogo, Alan Fernandes falhou um livre direto, levando o jogo para prolongamento. As duas equipas jogaram de forma cautelosa, pelo que o resultado não sofreu alteração e teve de se recorrer à “lotaria das grandes penalidades”. A “sorte grande” saíu à equipa helvética, que marcou por 2 vezes, enquanto os picarotos só conseguiram marcar um golo.

Nos Quartos-de-Final da Taça CERS, o RHC Diessbach vai defrontar os espanhóis do Reus Deportivo.



Fonte: Modalidades

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...