Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Jornada Europeia começa hoje

Jornada Europeia começa hoje
Vai ter lugar na Suíça, hoje, o primeiro jogo de [...]

Vai ter lugar na Suíça, hoje, o primeiro jogo de mais uma ronda europeia de Hóquei em Patins.

Depois de ter vencido, na Ilha do Pico, por “apertados” 3-2, a equipa do Candelária joga hoje com o RHC Diessbach, o jogo da 2ª mão dos oitavos-de-final da Taça CERS, com o objetivo de passar à próxima ronda. Em condições “normais” a equipa picarota seria clara favorita mas, devido ao mau momento que a equipa tem vivido nos últimos tempos, e depois do resultado da primeira mão, nunca se sabe…

No Sábado, jogarão as restantes equipas portuguesas.

Na Liga Europeia, o Benfica desloca-se até Bassano del Grappa, na Itália (Grupo A); O Valongo joga em Genebra, num jogo sem favoritos, com as duas equipas a lutar pela primeira vitória na prova, e já sem hipóteses de apuramento para a fase final (Grupo B);

Com ténues hipóteses de apuramento, a Juventude de Viana desloca-se até à Corunha, para jogar com o Hockey Club Liceo. Só a vitória interessa aos vianenses (Grupo C); Finalmente, o FC Porto, já com o primeiro lugar assegurado, cumpre calendário, no Dragão Caixa, frente à surpreendente equipa francesa do La Vendéene (Grupo D).

Na Taça CERS, a UD Oliveirense vai tentar garantir o apuramento para os Quartos-de-Final, no reduto do CGC Viareggio. Para Itália, a equipa de Oliveira de Azeméis leva uma vantagem de quatro golos…

Apesar de jogar em “casa” e ser considerada favorita, a equipa do Sporting terá de ter cuidado, frente à equipa (luso) suíça do RHC Basel. Na primeira mão, o Sporting venceu em Basileia por 3-4.

Mais fácil deverá ser a tarefa do Óquei de Barcelos, que recebe a equipa alemã do RSC Cronenberg, depois de ter vencido na Alemanha, por 2-5.



Fonte: Modalidades

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...