Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Desta vez, foi o Benfica que sofreu para derrotar o Barcelos

Desta vez, foi o Benfica que sofreu para derrotar o Barcelos
Num dos jogos mais esperados da 17ª Jornada do Campeonato [...]

Num dos jogos mais esperados da 17ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Hóquei em Patins, o Benfica sofreu para derrotar o Óquei de Barcelos, por 6-4. Tal como Pedro Nunes tinha referido na antevisão do jogo, só um grande Benfica poderia vencer este jogo…

Aliás, foi o Óquei de Barcelos que entrou melhor no jogo, marcando mesmo dois golos: João “Joca” Guimarães e João Paulo Candeias deram ao Óquei de Barcelos uma grande vantagem no marcador. Candeias tinha falhado um livre direto, pouco antes de fazer o 0-2…

Antes do intervalo, Carlos Nicolia, de livre direto, e “Chiquinho” empataram a partida (2-2).

Com o início da segunda parte, veio também a reviravolta do marcador, com João Rodrigues a marcar uma grande penalidade. A reacção dos minhotos não se fez esperar, com “Vieirinha” e Luís Querido, de livre direto, a protagonizar nova reviravolta no marcador (3-4).

Até ao final do jogo, o destaque foi para Carlos Nicolia, que marcou três golos (dois de livre direto) e falhou mais um livre direto. Já do lado do Óquei de Barcelos, reinou a ineficácia, com Guillém Trabal a brilhar, perante os avançados barcelenses.

Já depois do 6-4, Luís Querido falhou um livre direto, que poderia ter relançado a partida, no último minuto do jogo.

Com esta vitória – sofrida – o Benfica mantém a liderança do campeonato, antes de mais uma pausa “europeia”.



Fonte: Modalidades

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...