Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

BRUNO MOREIRA E A OLIVEIRENSE: “VAMOS LUTAR CONTRA TUDO E CONTRA TODOS”

BRUNO MOREIRA E A OLIVEIRENSE: “VAMOS LUTAR CONTRA TUDO E CONTRA TODOS”
Este sábado o CH Carvalhos irá receber a UD Oliveirense em jogo da 17ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão.O Carvalhos chega a este jogo mora...

Este sábado o CH Carvalhos irá receber a UD Oliveirense em jogo da 17ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão.
O Carvalhos chega a este jogo moralizado depois do empate no reduto do Candelária na jornada passada, a Oliveirense vem de uma derrota perante o FC Porto no Salvador Machado.
A equipa dos Carvalhos precisa de pontos pois a luta pela manutenção esta acesa, em antevisão da partida o Best Hóquei foi falar com o reforço Bruno Moreira, o jovem que realiza o primeiro ano de sénior esta temporada, começou por nos falar do jogo frente à Oliveirense.
“Penso que o jogo da Oliveirense é muito importante vimos de um resultado moralizador, porque arrancamos um empate no Candelária e como todos sabem é muito complicado jogar lá, por isso vamos lutar contra tudo e contra todos para ganhar 3 pontos este fim-de-semana.”
Bruno Moreira acredita que num jogo complicado como o deste sábado, o jovem acredita que o publico da casa será fundamental para a equipa
“Apesar da Oliveirense ser favorita, o factor casa pesa muito, sem duvida jogar que nos Carvalhos não é nada fácil e temos um publico que vive bastante o hóquei e é o 6º jogador, desde já peço o apoio deles!”
O jogador chegou ao Carvalhos vindo da AD Valongo no inicio da época corrente, questionado sobre como está a correr estes primeiros tempos no novo desafio, Bruno Moreira disse-nos.
“Agradeço a oportunidade que os Carvalhos me deu por jogar na 1ª divisão, porque para qualquer jogador de 1º ano de sénior jogar a este nível é uma grande rampa de lançamento. Tem sido uma oportunidade única jogar com esta camisola que tanto vive o Hóquei em Patins, a adaptação tem sido difícil a nivel de exigência, é muito maior claro do que nos juniores mas tenho um grande balneário e uma equipa técnica que me ajuda todos os dias a melhorar os meus defeitos.”

Fonte: Best Hóquei

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...