Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Sporting antevê dificuldades no Dragão Caixa

Sporting antevê dificuldades no Dragão Caixa
O “jogo grande” da 17ª Jornada do Campeonato Nacional da [...]

O “jogo grande” da 17ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Hóquei em patins está agendado para este Sábado, às 15:00h, no Dragão Caixa.

Frente-a-frente estarão Futebol Clube do Porto e Sporting Clube de Portugal, dois “históricos” da modalidade em Portugal. Desde que regressou ao primeiro escalão, o Sporting nunca ganhou no Dragão Caixa e foi, até, goleado nas duas últimas temporadas. No entanto, esta temporada, os leões empataram com os dragões em Livramento, por 2-2.

Mesmo com o empate na primeira volta, o Sporting não prevê facilidades na deslocação até à Cidade Invicta…

“Nunca é fácil jogar no Dragão Caixa porque o FC Porto é um candidato ao título e terá o público a favor mas vamos estar preparados, cientes das dificuldades que vamos ter de ultrapassar”, sublinhou o guarda-redes internacional Ângelo Girão à Sporting TV.

“É a deslocação mais complicada que vamos ter até final porque vamos encontrar um candidato ao título e que é muito forte em casa. Esperamos um jogo intenso”, salientou Ricardo Figueira, capitão do conjunto ‘verde e branco’.

“Vamos defrontar um adversário difícil que luta pelo título. É uma equipa com palmarés, bem orientada e com bons jogadores, mas vamos apresentar a mesma identidade e forma de jogar, com atitude, entrega, raça e disciplina táctica para tentar vencer”, concluiu o técnico Nuno Lopes.

O jogo entre o FC Porto e o Sporting será disputado no Dragão Caixa, neste Sábado, a partir das 15:00h, e terá a habitual transmissão televisiva em direto, no Porto Canal. Os árbitros nomeados para este encontro são José Pinto e Joaquim Pinto.



Fonte: Modalidades

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...