Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

“O mais importante são os três pontos”, diz Vítor Hugo

“O mais importante são os três pontos”, diz Vítor Hugo
Desde que o Sporting regressou à 1ª Divisão Nacional do [...]

Desde que o Sporting regressou à 1ª Divisão Nacional do Hóquei em Patins, nunca os leões ganharam no Dragão Caixa. No entanto, na primeira volta do campeonato, as duas equipas empataram (2-2) no Pavilhão do Livramento, nos arredores de Mafra.

A equipa orientada por Tó Neves quer manter a invencibilidade caseira contra o Sporting, e essa ideia é referida por Vítor Hugo Pinto, na antevisão ao jogo da 17ª Jornada: “É um grande clássico do hóquei e sabemos que temos de ganhar o jogo e que já não há margem de erro. Só pensamos na vitória, mas não em forma de vingança. É um clássico e é para ganhar, independentemente da diferença de golos. O mais importante são os três pontos”, declarou Vítor Hugo ao Porto Canal.

E continuou, fazendo uma análise da diferença de pontos das duas equipas na tabela classificativa: “A diferença de 12 pontos entre FC Porto e Sporting talvez seja exagerada, pois a qualidade das duas equipas não é assim tão distinta. De qualquer forma, não podemos fazer nada quanto a isto e só pensamos em vencer os nossos jogos”.

O jogo entre o FC Porto e o Sporting será disputado no Dragão Caixa, neste Sábado, a partir das 15:00h, e terá a habitual transmissão televisiva em direto, no Porto Canal. Os árbitros nomeados para este encontro são José Pinto e Joaquim Pinto.

 

Resultados das últimas temporadas (jogos para o campeonato, disputados no Dragão Caixa):

2013/14 FC Porto 11-2 Sporting CP

2012/13 FC Porto 12-0 Sporting CP

 



Fonte: Modalidades

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...