Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Paulo Freitas: “Entrega Total”

Paulo Freitas: “Entrega Total”
Neste fim-de-semana, o Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Hóquei [...]

Neste fim-de-semana, o Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Hóquei em patins terá dois jogos “grandes”: o FC Porto – Sporting, no Dragão Caixa, e o SL Benfica – Óquei de Barcelos, na Luz, ambos a contar para a 17ª Jornada.

O jogo da Luz reveste-se de especial importância, pois o Benfica não pode cometer deslizes, sob pena de ter o FC Porto “à perna”; Já o Óquei de Barcelos, a fazer uma boa temporada, vai querer fazer tão bem ou melhor do que o empate conseguido em Barcelos, num jogo polémico da primeira volta.

Em declarações ao blogue “Best Hóquei”, Paulo Freitas afirma que será um complicado e difícil para o conjunto minhoto.

“Jogo tremendamente difícil que a minha equipa vai ter contra o líder do campeonato e uma das melhores equipas do mundo. Adversário com um plantel muito equilibrado, quer em qualidade quer em quantidade. Penso que será um bom jogo de Hóquei, em que o Benfica se apresenta como favorito, não nos custando a nós absolutamente nada admitir tal facto.”

Sobre o jogo da primeira volta que ditou um empate a cinco bolas em Barcelos, o técnico do Óquei acredita que não existe jogos iguais e garante que os seus atletas não irão para a pista com o pensamento em jogos anteriores.

“Não existem jogos iguais, pelo que entraremos em pista com a estratégia definida, esquecendo o resultado da 1ª volta, que já é passado. Tal como vem sendo habitual a nossa entrega será total.”

O jogo tem a sua hora de início agendada para as 19:00h, e será arbitrado pelos lisboetas Luís Peixoto e Miguel Guilherme. Terá transmissão em direto, na BenficaTV.



Fonte: Modalidades

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...