Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

PAULO FREITAS E O JOGO NA LUZ: “A NOSSA ENTREGA SERÁ TOTAL”

PAULO FREITAS E O JOGO NA LUZ: “A NOSSA ENTREGA SERÁ TOTAL”
Foto: hoqueipt.comO OC Barcelos viaja este fim-de-semana ate ao pavilhão do SL Benefica, em jogo da 17ª jornada do nacional da primeira divisão.Na qui...

Foto: hoqueipt.com
O OC Barcelos viaja este fim-de-semana ate ao pavilhão do SL Benefica, em jogo da 17ª jornada do nacional da primeira divisão.
Na quinta posição da tabela classificativa e depois do jogo da primeira volta jogado no Minho terem conseguido uma igualdade, a equipa de Paulo Freitas vai agora tentar surpreender os encarnados em Lisboa conquistando tres pontos importantes para a luta pelos lugares europeus na tabela do campeonato.
Em declarações ao Best Hóquei, Paulo Freitas afirma que será um complicado e difícil para o conjunto minhoto.
“Jogo tremendamente difícil que a minha equipa vai ter contra o líder do campeonato e uma das melhores equipas do mundo. Adversário com um plantel muito equilibrado, quer em qualidade quer em quantidade. Penso que será um bom jogo de Hóquei, em que o Benfica se apresenta como favorito, não nos custando a nós absolutamente nada admitir tal facto.”
Sobre o jogo da primeira volta que ditou um empate a cinco bolas em Barcelos, o técnico do Óquei acredita que não existe jogos iguais e garante que os seus atletas não irão para a pista com o pensamento em jogos anteriores.
“Não existem jogos iguais, pelo que entraremos em pista com a estratégia definida, esquecendo o resultado da 1ª volta, que já é passado. Tal como vem sendo habitual a nossa entrega será total.”
Quantos os objectivos da época para o Barcelos, apesar de ocuparem a quinta posição e estando na luta por lugares de acesso a provas europeias, Paulo Freitas afirma que o pensamento da equipa é jogo a jogo e no final faz-se as contas.

“O nosso pensamento tem vindo a ser feito jogo a jogo e será desta forma que continuaremos as nossas abordagens. No final faremos as avaliações que tiverem que ser feitas.”

Fonte: Best Hóquei

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...