Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

SPORTING VENCE TIGRES NO LIVRAMENTO

SPORTING VENCE TIGRES NO LIVRAMENTO
O HC "Os Tigres" continuam a senda das derrotas, desta feita na viagem até ao Livramento, a equipa de Pedro Nifo registou novo desaire desta feita fre...

O HC "Os Tigres" continuam a senda das derrotas, desta feita na viagem até ao Livramento, a equipa de Pedro Nifo registou novo desaire desta feita frente ao Sporting CP.

Foto: Sporting CP

A equipa Leonina depois da derrota em Valongo via neste jogo frente aos azuis da Capital da Sopa da Pedra uma oportunidade de regressar às vitórias e continuar olhar para o pódio, mas foi preciso quase 15 minutos para os adeptos Leoninos pudessem gritar golo, com Poka a inaugurar o marcador. A equipa dos Tigres voltaria a ser surpreendida novamente passados dois minutos com João Pinto a  fazer o 2-0. Nos nove minutos que restavam para se jogar o marcador não voltaria a funcionar.

Na etapa complementar Filipe Bernardino reduziu para 2-1 colocando a equipa Ribatejana na luta pelos três pontos, no entanto no minuto seguinte André Moreira colocou de novo dois golos de diferença. Aos sete minutos seria Poka na recarga ao livre directo por si apontado e correspondente à 10ª falta de equipa dos Ribatejanos a fazer o 4-1 e no minuto seguinte Tiago Losna ampliou para 5-1. A meio do 2º tempo JoHe teve no setique a oportunidade de reduzir mas desperdiçou o livre directo da 10ª falta Leonina. Antes dos últimos cinco minutos o resultado ficou fechado, com Tiago Losna de grande penalidade a fazer o 6-1 e dois minutos depois Filipe Bernardino igualmente de grande penalidade a bisar.

Final: Sporting CP 6  -  HC "Os Tigres" 2 (Faltas: 13 - 14)

Vitória justa do Sporting que durante todo o jogo foi a melhor equipa em rinque frente aos Tigres que apesar da boa réplica foram incapazes de contrariar o favoritismo adversário. Com esta derrota a equipa de Pedro Nifo continua abaixo da linha de água, ocupando a 12ª posição com 8 pontos e na próxima jornada recebe no Alfredo Bento Calado o CD Póvoa que ocupa a ultima posição com 7 pontos. O Sporting com esta vitória subiu dois lugares na classificação, é agora 4º classificado com 31 pontos e na próxima jornada viaja até ao Dragão Caixa para defrontar o FC Porto, actual 2º classificado com 43 pontos.

Fonte: Francisco Gavancho / Cartão Azul

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...