Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Jornada louca no Hóquei em Patins

Jornada louca no Hóquei em Patins
A jornada 15 do Campeonato Nacional da 1ª Divisão deu [...]

A jornada 15 do Campeonato Nacional da 1ª Divisão deu que falar.

Como principal destaque, a vitória do Valongo em casa, sobre o Sporting (4-1), num jogo transmitido em direto pela Bola TV. Num jogo intenso e competitivo, os atuais campeões nacionais em título somaram mais uma vitória caseira, o que significou, também, a quinta derrota do Sporting no campeonato.

Em termos de classificação, este resultado, juntamente com a vitória caseira – mais sofrida do que inicialmente se previa – da Oliveirense sobre o Candelária (3-2) significou a queda dos leões, do 3º para o 5º posto.

Em Viana do Castelo, o HC Turquel venceu por 2-4, num jogo também muito emotivo, tal como já acontecera na primeira volta, altura em que o Turquel tinha vencido por 8-7.

No topo da tabela classificativa, o Benfica continua líder, depois de ter aplicado uma goleada “à moda antiga” ao CD Póvoa (15-1). O FC Porto continua no 2º lugar, à espera de um deslize dos encarnados: também goleou o HC Tigres de Almeirim, por 8-2.

Como a AD Sanjoanense não conseguiu ganhar em casa ao Óquei de Barcelos (2-6), nada se alterou na parte baixa da tabela classificativa.

Depois desta Quarta-Feira “louca”, o Campeonato Nacional a 1ª Divisão de Hóquei em Patins prossegue já este Sábado, com a disputa da 16ª Jornada.



Fonte: Modalidades

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...