Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Cascais nomeia Luís Duarte para Treinador do Ano

Cascais nomeia Luís Duarte para Treinador do Ano
A Câmara Municipal de Cascais promove a sua Gala do Desporto que vai na sua 15ª edição e premeia aqueles que se distinguiram na época desportiva 2013/...

A Câmara Municipal de Cascais promove a sua Gala do Desporto que vai na sua 15ª edição e premeia aqueles que se distinguiram na época desportiva 2013/14 ou durante o ano civil de 2014.

Entre seis categorias de atletas/clubes ligados à edilidade, salta à vista dos adeptos de hóquei em patins o nome de Luís Duarte, seleccionador nacional de Sub-20.

Em 2014, Luís Duarte liderou a Selecção Nacional de Sub-20 ao quarto título europeu consecutivo (o terceiro sob a sua orientação técnica), dando mais uma conquista a Portugal numa modalidade a que o reconhecimento raramente chega.

Luís Duarte está a votação para o prémio de Treinador do Ano a par de David Raimundo e Nuno Telmo (Surf, Surfing Clube da Costa do Sol), Hélder Andrade e João Cardoso (Ginástica de Trampolins, Grupo Sportivo de Carcavelos), José Leite (Basquetebol, Centro Recreativo e Cultural da Quinta dos Lombos) e Marco Silva (Futebol 11, Estoril Praia SAD).

Esta é a segunda nomeação para a Gala do Desporto, depois de no ano passado ter sido nomeado na sequência da conquista do Mundial na Colômbia. No entanto, acabaria por ser premiado o trabalho do agora treinador da equipa principal de futebol do Sporting, Marco Silva, com o Estoril.

A votação online decorre até às 23h59 de próxima sexta-feira, dia 23 de Janeiro.

Os vencedores serão anunciados na Gala que terá lugar no Casino do Estoril a 25 de Janeiro.



Veja esta e outras noticias em: HoqueiPT

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...