Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Benfica abriu as portas

Benfica abriu as portas
Apostado em encher o Pavilhão da Luz no próximo sábado para a recepção ao Barcelona, o Benfica abriu as portas aos jornalistas no treino da tarde dest...

Apostado em encher o Pavilhão da Luz no próximo sábado para a recepção ao Barcelona, o Benfica abriu as portas aos jornalistas no treino da tarde desta quarta-feira.

O jogo de sábado, a contar para a quinta jornada da Liga Europeia, pode decidir o vencedor do Grupo A, que assim evitaria o FC Porto nos quartos-de-final.

Este é um clássico da modalidade e Pedro Nunes sabe o que é necessário para ganhar. “Jogar contra o Barcelona, pensar em ganhar sem defender bem está fora de questão. O Benfica tem de ser uma equipa muito organizada no plano defensivo mas tem de ser sempre uma equipa perigosa quando tiver a bola também”, explicou, apelando à presença dos adeptos. “Eu nunca vi isto cheio. Gostava que acontecesse uma vez e gostava que acontecesse com o hóquei em patins e que fosse já no sábado. Este jogo merece mais gente e a presença das nossas claques”, referiu.

Fique com esta e outras declarações do técnico encarnado.

Num jogo que já deverá contar com Diogo Rafael, ainda que condicionado, Guillém Trabal perfila-se como o jogador que mais vezes defrontou o Barcelona. A rivalidade vem do Voltregà, passou pelo Lleida e consolidou-se no Reus, onde o guardião jogou entre 2004 e 2013. Ao serviço dos “rojinegros”, o guarda-redes logrou conquistar uma Liga Europeia em 2009, eliminando os blaugrana nos quartos-de-final, e uma OK Liga, assumindo um papel determinante num triunfo que em 2011 uma série que já ia em 13 títulos consecutivos do Barcelona.

Neste jogo, frente àquela que Trabal considera “a melhor equipa do Mundo”, o guardião ressalva que o importante é continuar a ganhar para manter a confiança, lembrando que o Benfica não perde desde a Supertaça.

Veja as declarações do guarda-redes catalão do Benfica.

A partida está agendada para as 19h de sábado e os bilhetes estarão à venda a partir desta quinta-feira apenas para sócios, sendo que no dia do jogo estarão também à venda para o público em geral.



Veja esta e outras noticias em: HoqueiPT

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...