Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

ESPAÇO ABERTO

ESPAÇO ABERTO
A pedido da Direcção do HC Vasco da Gama transcrevemos na íntegra o e-mail recebido na nossa redacção.HCVGama         &n...

A pedido da Direcção do HC Vasco da Gama transcrevemos na íntegra o e-mail recebido na nossa redacção.

HCVGama
           
para mim

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: HCVGama
Data: segunda-feira, 12 de janeiro de 2015
Assunto: Ocorrência
Para: Associação Patinagem Lisboa


Boa tarde

Vem o HCVG deste modo junto de V.Exª mostrar a nossa indignação pelo sucedido no jogo de dia 11/01/2015, entre as equipas do GDS Cascais - HCVG, em que no decorrer da 2ª parte do jogo os ânimos exaltaram-se por parte do banco do GDS Cascais, provocando e chamando de tudo a um dos jogadores que se encontrava no banco, levantando-se um dos nossos atletas e dirigindo-se aos mesmos a pedir que se acalmassem, o que não sucede, inclusive há uma invasão do banco dos mesmos por adeptos que se encontram na bancada, munidos com stick, onde o nosso atleta foi agredido por um dos adeptos e também agarrado pelo sr. Treinador do GDS Cascais que o Prendeu Pelo Pescoço (Agressão). Mais ainda o treinador do HCVG fala com os seus próprios jogadores durante o jogo e mais uma vez vê o Cartão Azul Direto, o Delegado ao Banco tenta explicar que o treinador estava a falar com os seus próprios atletas, é ameaçado com: "E PARA SI SERÁ O VERMELHO SE NÃO FICAR CALADINHO". verificando-se durante todo o jogo palavras de injuria  para a equipa do HCVG por parte do sr. ÁRBITRO.

CONCLUSÃO: O nosso atleta é castigado com cartão vermelho e no que diz respeito à equipa do GDS  Cascais, não se verificou qualquer tipo de castigo pelos acontecimentos ocorridos (INVASÂO / AGRESSÃO)

Mais uma vez se lamenta o que está acontecer ao Hóquei, pela falta de Civismo e Honestidade!

Atentamente
A direção

Fonte: Francisco Gavancho / Cartão Azul

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...