Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

OC Barcelos vence Carvalhos com quatro golos de Joca Guimarães

OC Barcelos vence Carvalhos com quatro golos de Joca Guimarães
Só nos últimos dez minutos da partida é que o OC Barcelos conseguiu de forma tranquila garantir o triunfo sobre os Carvalhos por 6-1, com quatro tento...




Só nos últimos dez minutos da partida é que o OC Barcelos conseguiu de forma tranquila garantir o triunfo sobre os Carvalhos por 6-1, com quatro tentos a serem apontados por Joca Guimarães.

Apesar do maior domínio e posse de bola por parte do OC Barcelos quem marcou primeiro foi a turma dos Carvalhos por intermédio de José Almeida aos 6'.
A resposta do OC Barcelos demorou seis minutos, altura em que Joca Guimarães fez o empate.
Depois o jogo entrou uma fase desinteressante com muitos passes falhados por parte das duas equipas.
Aos 20' e "acabadinho" de entrar João Candeias deu a volta ao marcador colocando o Barcelos em vantagem.
Na resposta Rui Vidal isolado perante o guarda redes Ricardo Silva não conseguiu fazer o empate, permitindo que os minhotos fossem para o descanso com um golo de vantagem.
Para a segunda parte o OC Barcelos podia ter aumentado cedo o marcador mas aos quarenta e quatro segundos Joca Guimarães não concretizou uma grande penalidade.
A turma dos Carvalhos pressionou e procurou a igualdade mas Ricardo Silva foi evitando.
Mesmo assim foi o OC Barcelos a estar perto de marcar mas aos 12' Joca Guimarães rematou com estrondo no ferro da baliza de Mário Mata. A seguir João Candeias falhou de forma escandalosa quando tinha a baliza do Carvalhos completamente à sua mercê.
À entrada dos últimos dez minutos o OC Barcelos chegou ao 3-1 por Joca Guimarães, para Luís Querido de grande penalidade elevar para 4-1.
Os minhotos ainda nada satisfeitos voltaram a marcar por Joca Guimarães que em dia de aniversario, foi a figura em destaque apontando o 5-1.
O CH Carvalhos podia ter reduzido mas José Almeida desperdiçou um livre direto por José Almeida a castigar a décima falta da equipa minhota.
O resultado final foi estabelecido a cinco segundos do fim por Joca Guimarães.
Os minhotos mantêm assim a sexta posição antes de mais uma jornada europeia no próximo sábado na Alemanha para medirem forças com o Cronenberg..

Fonte: Hóquei Minhoto

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...